Lista VIP – DAX Investimentos


namasteMuito brigado por iniciar sua inscrição na lista VIP do DAX Investimentos.

Caso você tenha preenchido o seu melhor endereço de e-mail no formulário, deve ter sido aberta uma janela “pop-up” do FeedBurner do Google para que você digite o código que aparece na imagem e clique em “Completar solicitação de cadastro”. Caso tal janela não tenha sido aberta, desbloqueie a abertura de janelas “pop-up” em seu navegador e tente novamente.

A fim de que não sejam realizadas inscrições não solicitadas, o sistema envia uma mensagem para o e-mail que você preencheu. A mensagem é enviada por “FeedBurner Email Subscriptions” com o assunto “Activate your Email Subscription to: Dax Investimentos”.

No corpo do e-mail terá um link para confirmação de sua inscrição. Só após clicar nesse link é que sua inscrição na lista VIP do Dax investimentos terá sido concluída. Saliento que esse procedimento é necessário para impedir inscrições não autorizadas.

Depois de inscrito, sempre que eu posta algo novo no blog você será avisado. Não se preocupe, odeio spam tanto quanto você, portanto não ficarei enchendo sua caixa de entrada de propagandas.

Obrigado pela confiança e bons investimentos!